Survival: Foutain of Youth - Captain's Edition
A Captain's Edition inclui: * O jogo base * O conteúdo do Supporter Pack *O Sea Wolf Pack Survival: Fountain of Youth é um jogo de aventura desafiador em mundo aberto para um jogador, ambientado nas ilhas do Caribe. Sobreviva como um explorador naufragado do século XVI, crie ferramentas e abrigos e descubra os segredos de uma civilização antiga e do seu próprio destino. SOBREVIVÊNCIA DO MAIS ESPERTO Planejar e administrar cuidadosamente a fome, a energia e a sede é fundamental para qualquer sobrevivente perdido. Não há muito que você possa fazer em um dia: caçar, coletar recursos, criar ferramentas e cozinhar tomará um tempo precioso. No entanto, a sobrevivência é apenas o começo... Depois de atender às suas necessidades básicas, é hora de explorar o vasto arquipélago onde você foi parar. UM NOVO DESAFIO A CADA PARTIDA Explore 11 ilhas, cada uma com seus próprios desafios: o calor escaldante do Caribe, tempestades implacáveis, pântanos infestados de malária e plantas venenosas... O arquipélago de Bimini está cheio de perigos a serem superados! Prepare suas expedições, estabeleça postos avançados em cada região e percorra os mares em embarcações exclusivas: de uma jangada primitiva a um enorme navio espanhol do século XVI. SOBREVIVA NO SÉCULO XVI Animais perigosos, clima, plantas, doenças, ferimentos, fome, sede, exaustão: tudo testará sua força e capacidade de sobrevivência. O arquipélago está repleto de feras selvagens e perigosas para caçar e animais chefes ainda mais desafiadores. Aqui você é o caçador, não a presa...