Torn Away
Torn Away é uma história interativa com uma mistura única de jogos de aventura, side-scrollers e níveis cinematográficos em primeira pessoa. Veja a tragédia da Segunda Guerra Mundial através dos olhos de uma criança. Você será capaz de manter a esperança viva e voltar para sua terra natal? Asya tem dez anos. Ela quer velejar em barcos de papel rio abaixo, brincar no quintal com as amigas o dia todo e correr para casa à noite, quando a mãe chamar para jantar. Mas a Europa está mergulhada no fogo da Segunda Guerra Mundial. Milhões de spessoas foram deportados para trabalhos forçados na Alemanha. Asya e sua mãe estavam entre eles. Depois de vários meses insuportáveis no campo de trabalho, Asya consegue escapar. Seu único destino - casa. Ajude Asya a voltar para sua família. Atravesse toda a Alemanha e a Polônia para chegar à sua terra natal.