Weedcraft Inc explora o negócio da produção, cultivo e venda de erva na América, aprofundando os aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Um tópico importante e controverso apresentado de uma forma perspicaz e detalhada, Weedcraft Inc apresenta um desafio àqueles que querem dominar a erva, oferecendo uma série de cenários diversos e personagens únicas com as quais trabalhar (ou rodear) à medida que o seu império cresce. Cultist Simulator é um jogo sobre apocalipse e anseios. Jogue como um buscador de mistérios profanos, em um cenário dos anos 1920 com deuses ocultos e histórias secretas. Talvez você esteja em busca de conhecimento, poder, beleza ou vingança. Ou talvez você só queira ver as cores sob a pele do mundo. Neste jogo narrativo roguelike de cartas, o que você descobrir pode transformá-lo para sempre. Cada escolha que você faz, de momento a momento, não apenas avança a narrativa - ela a molda. Torne-se um estudioso das artes ocultas. Procure em seus sonhos por rituais que distorcem a sanidade. Crie ferramentas e convoque espíritos. Doutrine inocentes. Reivindique seu lugar como o arauto de uma nova era. CULTIST SIMULATOR: ANTHOLOGY EDITION inclui o jogo base e todos os DLCs - The DANCER, The PRIEST, The GHOUL e The EXILE - com novos legados, mecânicas, personagens, cidades e finais.