A Fold Apart
Em um mundo de papel dobrado, toda história sempre tem dois lados Lightning Rod Games apresenta A Fold Apart: um jogo de quebra-cabeça premiado que explora a montanha-russa emocional de um relacionamento a distância — em um mundo de papel dobrado! Depois que as escolhas na carreira os força a se separar, um casal promete fazer de tudo para manter seu relacionamento a distância. Conheça os dois lados da história enquanto o casal lida com as dificuldades de comunicação e os altos e baixos emocionais da separação. Virando, dobrando e desdobrando os quebra-cabeças de papel nos mundos feitos à mão, você pode ajudar o casal a superar as barreiras emocionais em seu relacionamento. Mas será que o amor vai vencer?