Totally Accurate Battle Simulator
Lidere os molengas vermelhos e azuis de terras antigas, lugares assustadores e mundos fantásticos. Veja-os lutar em simulações feitas com o sistema de física mais molenga já criado. Quando se cansar dos mais de 100 molengas à sua disposição, você poderá criar novos com o criador de unidade. Você também pode enviar seus molengas para lutar contra seus amigos e outros jogadores no modo multijogador online!