Mortal Shell: Enhanced Edition
Mortal Shell é um complexo RPG de ação implacável que testa a tua sanidade e resiliência num mundo despedaçado. Enquanto os restos da humanidade definham e apodrecem, inimigos zelosos deterioram-se nas ruínas. Eles não têm misericórdia e a sobrevivência irá exigir consciência, precisão e instintos superiores. Encontra santuários ocultos de seguidores devotos e descobre o teu verdadeiro propósito. Experiencia a melhor forma de jogar o premiado Mortal Shell. Jogabilidade com 60 FPS, sem falhas, resolução 4K e texturas de qualidade ultraelevada. Atualização gratuita. Testemunha o teu sofrimento em detalhe como nunca antes. Controla guerreiros perdidos: Os mortos estão espalhados por esta paisagem dilacerada, mas a esperança não está perdida para todos eles. Terás de descobrir os restos mortais perdidos destes guerreiros derrotados. Desperta estas Mortal Shells, ocupa os seus corpos e aumenta significativamente o teu conhecimento de diferentes tipos de combate. Quanto mais profunda for a tua ligação com cada shell, melhor poderás aproveitar os seus talentos inatos. O ferro afia o ferro: O combate é estratégico e deliberado. Só deves usar a espada quando surgir uma oportunidade. Executa os teus movimentos defensivos com precisão para desencadeares contragolpes devastadores. Cria melhorias, afia a tua lâmina com ácido e estuda habilidades sombrias que imbuem os teus ataques com uma devastação sobrenatural. Enfrenta inimigos assombrosos: O teu caminho está guardado por adversários desesperados e dedicados a deuses inescrutáveis. Depara-te com criaturas lastimáveis e grotescas, mas não deixes que o medo interrompa o teu percurso. Reúne a tua coragem e enfrenta-os.