Rocket Wars
Rocket Wars é um jogo multiplayer local acelerado para até 4 jogadores! O jogo apresenta armas malucas, muitos powerups e vários modos de jogo. Rocket Wars é o jogo de go-to party quando você tem mais pessoas e está procurando batalhas de pvp rápidas e furiosas! Em Rocket Wars você assume o controle de uma espaçonave com diferentes pontos fortes e fracos e passa a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para matar seus inimigos. O jogo também possui oponentes AI para preencher os últimos slots se você tiver menos de 4 pessoas jogando. Rocket Wars é projetado para ser um jogo de festa que você pode jogar com qualquer um dos seus amigos quando sair e precisar determinar quem é superior!