Flintlock: The Siege of Dawn
Do desenvolvedor de jogos A44, criador de Ashen, chega um soulslike explosivo, no qual deuses e armas se enfrentam em uma batalha pelo futuro da humanidade. A Porta do Mundo Inferior foi aberta, libertando os Deuses e seus exércitos dos Mortos. As terras de Kian estão em apuros, a Cidade do Amanhecer está à beira da destruição. Chegou a hora do exército da Coalizão revidar. Com o poder da vingança, da pólvora e da magia, embarque em uma jornada épica para derrotar os Deuses, fechar a Porta e salvar o mundo. A batalha começa agora. Mate. Todos. Os Deuses. Um companheiro singular Assuma o papel de Nor Vanek, uma integrante do exército da Aliança, que sai em busca de vingança contra os deuses acompanhada por Enki, um ser parecido com uma raposa. Enki será seu guia, compartilhando conhecimentos sobre o mundo, e também vai combinar os poderes mágicos dele com suas habilidades de combate e resolução de problemas, fazendo de vocês uma dupla perfeita. Um soulslike explosivo Flintlock mantém elementos do gênero soulslike e adiciona mobilidade rápida, o que resulta em um combate dinâmico e explosivo. Combates corpo a corpo com armas e magia em batalhas cadenciadas nas quais combos em série formam uma dança mortal. Use as habilidades com pólvora de Nor a seu favor para atacar do alto e eliminar seu alvo, ou para desviar do perigo rapidamente. Um mundo destruído pelos deuses Soltos pelo mundo, os Deuses vingativos lançam uma onda de destruição, decididos a causar o caos e destruir a humanidade. Explore a terra devastada de Kian, usando magia e os portais de Enki para voar pelos céus enquanto enfrenta hordas de mortos-vivos. Descubra novos equipamentos, fortaleça suas armas e melhore seus recursos para o confronto final contra os Deuses.