Roundguard
O castelo Springbottom está sendo atacado! Cabe à Guarda da Ronda salvar o rei e, mais importante, recuperar o seu ouro! Leve o seu herói para onde está o perigo e rebata hordas de monstros perigosamente lindos para chegar ao fundo da masmorra. Com apenas uma vida, você vai precisar aprender a navegar riscos, tomar decisões estratégicas e dominar as habilidades do seu herói se quiser derrotar o chefe final. Mas não se preocupe, a Guarda da Ronda sempre rebate a bola!