Zumba – The Dragon’s Marble Trial
Zumba – The Dragon’s Marble Trial convida você a um mundo encantador onde um dragão encantador empunha bolinhas de gude coloridas na boca e na cauda! Escolha uma fase, mire suas bolinhas de gude lançadas pelo dragão em caminhos sinuosos e combine três ou mais cores idênticas para desencadear combos explosivos antes que eles invadam seu covil. Acumule pontuações altas e até três estrelas por nível eliminando ondas com rapidez e precisão. Entre as fases, gaste seu tesouro de moedas para desbloquear melhorias míticas: Explosão de Chamas queima aglomerados inteiros, Distorção Temporal retarda o avanço das bolinhas de gude, Repintura transmuta sua próxima bolinha para qualquer tom que você precisar, Chuva de Meteoros faz chover uma saraivada de fósforos, Tiro de Destruição mira em uma única bolinha teimosa e Reversão Temporal desfaz seu último tiro para uma segunda chance. Viaje por quatro reinos fantásticos — Clareiras da Floresta Esmeralda, Passo da Montanha de Cristal, Ilhas do Céu Crepuscular e Fortaleza do Dragão Obsidiano — cada um revelado a cada dez níveis com caminhos exclusivos, novas cores de bolinhas, obstáculos móveis e velocidades crescentes. Viciante e fácil de aprender, mas desafiador de dominar, Zumba – A Prova de Bolinhas do Dragão oferece diversão arcade eletrizante para jogadores de todas as idades.