Grindstone
O Grindstone é um jogo de quebra-cabeça onde aventuras épicas são seu trabalho diário. Parte combinação de cores, parte dilaceração de monstros hilária, no sucesso da CAPY, o Grindstone, você é um stonegrinder e é seu trabalho minerar grindstones dos grudentos que espreitam pela montanha. Suba pela montanha completando mais de 250 fases de quebra-cabeças complexos e perigos. Tudo isso, na esperança de economizar grindstones suficientes pra levar sua família naquelas tão sonhadas férias.