DigeratiAção e aventura
Leva a paz a dois reinos em guerra com esta combinação dupla de aventura e fantasia da Digerati e Spearhead Games. Este pacote contém os galardoados Stories: The Path of Destinies e Omensight: Definitive Edition. Stories: The Path of Destinies: Neste deslumbrante RPG de ação, terás de orientar o ex-pirata Reynardo numa terra de contos de fadas repleta de navios voadores, ilhas flutuantes e inimigos hábeis com espada e magia. Um império balança entre a salvação e a destruição. As tuas escolhas decidem o seu destino. Omensight: Definitive Edition: O reino de Urralia desapareceu, aniquilado por uma divindade sombria. Neste jogo de ação e mistério, serás Harbinger, um guerreiro místico que terá de reviver o último dia de Urralia para desvendar um misterioso assassinato e salvar o mundo. Fala com os habitantes de Urralia, distingue a verdade da mentira e usa o poder do Omensight para alterar o destino.