Another Crab's Treasure
Controle Kril, o caranguejo-eremita, e improvise uma Concha com o Lixo que estiver ao alcance das suas garras para se proteger dos ataques de inimigos muito maiores que você. Embarque em uma caça ao tesouro para comprar de volta sua concha, que foi penhorada, e descubra segredos sombrios nos cantos do oceano poluído. APOSTE NO LIXO! O lixo não é apenas uma forma de vida, mas também um recurso valioso usado em todos os aspectos dessa sociedade aquática, desde moda até armas de fogo. Entretanto, junto com o lixo chega uma misteriosa infecção, conhecida como Grude, que pode decretar o fim da vida marítima. A NATUREZA É A MELHOR PROFESSORA Ao explorar o oceano, Kril aprende com os habitantes do fundo do mar uma variedade de ataques potentes, conhecidos como as Técnicas Umami. Soque os inimigos com a força esmagadora da lacraia-do-mar, imobilize-os com o poder do aterrorizante poliqueta e muito mais. PROFUNDEZAS INEXPLORADAS O oceano é muito mais vasto do que imaginamos. Atravesse bosques submarinos de algas, recifes de coral, cidades de areia e até mesmo o breu insondável das fossas abissais para recuperar sua amada Concha. JOGUE DO SEU JEITO Another Crab's Treasure foi desenvolvido para atender tanto a jogadores novatos no estilo "souls" quanto a veteranos do gênero. Nele a disponibilidade de tempo e o nível de habilidade não são obstáculos. Opções de assistência estão disponíveis para quem prefere uma experiência menos frustrante, mas os jogadores ávidos por desafios estão servidos com as opções padrão.