Chess Infinity
Quer seja novo no xadrez, já um Grande Mestre, ou esteja algures pelo meio, o Chess Infinity oferece a experiência definitiva de xadrez! Com 7 conjuntos de xadrez belamente elaborados, 20 locais de tabuleiro em cenários deslumbrantes, condições meteorológicas e de tempo real, o Chess Infinity oferece opções para qualquer estado de espírito. Novo no xadrez? Aprenda os fundamentos através de lições e aperfeiçoe suas habilidades com uma seleção de quebra-cabeças antes de enfrentar oponentes de IA adaptados para fornecer uma introdução suave ao xadrez. Com uma gama de assistências ao jogador, incluindo "Destaques táticos", "Melhor jogada" e "Desfazer jogada", os jogadores podem facilmente aproveitar as alegrias do xadrez. Procurando um desafio? Teste suas habilidades e melhore seu Elo contra 16 oponentes de IA aprovados por Grandes Mestres ou desafie jogadores através de modos multiplayer online. Com uma variedade de controles de tempo para selecionar, os jogadores podem configurar jogos para atender às suas preferências.