Chess Infinity: Conjuntos de Xadrez Ortográficos
Prepare-se para uma experiência de xadrez como nenhuma outra com os Conjuntos de Xadrez Ortográficos, onde a arte e a estratégia se fundem num enigma visual cativante. Esta coleção única oferece 9 designs de xadrez distintos, feitos de materiais como metal, madeira e betão, cada um com um toque visual de dupla função. Visto de cima, o conjunto parece plano, como uma representação icónica em 2D de um tabuleiro de xadrez. Mas ao mudar a sua perspectiva, as peças revelam a sua verdadeira forma, transformando-se em esculturas 3D completas. Este truque óptico desafia a sua perceção do jogo, combinando as táticas tradicionais do xadrez com uma experiência visual dinâmica. Cada movimento envolve não só o seu pensamento estratégico, mas também o seu sentido de espaço e profundidade. Ideal para jogadores que apreciam um design inventivo, os Conjuntos de Xadrez Ortográficos redefinem o tabuleiro, criando uma nova dimensão de jogo.