Pacote de jogo Chess Infinity: Ilha do Tesouro
Embarque na Ilha do Tesouro do Chess Infinity, onde o mundo do xadrez encontra a beleza e a aventura do Caribe. Jogue através de quatro locais deslumbrantes e ensolarados, desde o convés de um navio pirata até as areias douradas de uma praia isolada. Desfrute de um conjunto de xadrez artesanal que se transforma diante dos seus olhos—de simples madeira esculpida ao luxuoso marfim folheado a ouro. Este pacote de jogo também inclui novos eventos emocionantes no modo Tour. Enfrente 5 novos adversários, cada um trazendo suas próprias estratégias engenhosas para o tabuleiro. Complete objetivos e desbloqueie itens que permitem personalizar ainda mais a sua jornada.