Moonlighter
Toda aventura tem que valer a pena Durante uma escavação arqueológica – um conjunto de Portais foi descoberto. Rapidamente as pessoas se deram conta de que essas antigas passagens levavam a diferentes reinos e dimensões. Rynoka, uma pequena vila mercante, foi erguida próxima ao sítio de escavações – proporcionando aventuras corajosas e imprudentes com tesouros além da imaginação. Moonlighter é um RPG de Ação com elementos de rogue-lite, que revela o dia a dia de Will, um dono de loja aventureiro que sonha em se tornar um herói. Cuide da loja Enquanto conduz seus negócios na vila de Rynoka, você pode colocar itens à venda, ajustar seus preços com precisão, administrar reservas de ouro, recrutar assistentes e fazer melhorias na loja. Mas tome cuidado – alguns indivíduos suspeitos podem tentar roubar seus preciosos bens! Lute com estilo Derrotando diversos inimigos e chefes, mergulhe nas desafiadoras e intensas mecânicas de combate. O vigor dos combates depende da interação entre armas, timing, posicionamento, inimigos e ambiente. Sinta-se à vontade para desenvolver seu próprio estilo de batalha. Restaure a vila Conheça outros aldeões enquanto restaura a prosperidade desse pequeno vilarejo comercial. Ajude a estabelecer novos negócios e veja-os crescer na idílica vizinhança de Rynoka. Construa e encante O sistema de construir e encantar é essencial para o seu progresso. Interagir com os aldeões é o caminho para construir novas armaduras, armas e encantar seus equipamentos. O que cria uma grande flexibilidade e dá um gosto a mais nas formas de usar seu equipamento. Colete a pilhagem Visite estranhos mundos através dos portais e colete itens valiosos de civilizações exóticas: recursos, armas, armaduras e artefatos peculiares. Entretanto, guardar tudo não será possível - use o sistema único de inventario com sabedoria para levar os itens mais valiosos com você. Abra os portais Os portais levam a mundos diferentes. Cada aventura é única e força você a tomar decisões inteligentes. Você nunca sabe o que irá encontrar em seguida – é por isso que você deve estar preparado para tudo.