Card-en-Ciel
Card-en-Ciel é um RPG roguelite de batalha de cartas com mais de 300 cartas e 50 músicas exclusivas! Jogue como Neon, o "Detetive da Cadeira Gamer" famoso por solucionar crimes na internet, quando ele encontra um novo caso estranho ao mergulhar no mundo de um jogo em desenvolvimento. ■ História No mundo de Rust Tactics, um jogo de "imersão completa", personagens de outros videogames começaram a aparecer com vontades próprias. Quando um membro da equipe de desenvolvimento, Ancie, pede ajuda, Neon, o "Detetive da Cadeira Gamer", entra em ação para resolver o mistério no mundo digital. Aventure-se pelos jogos transformados em masmorras, encontre heróis e heroínas, faça amigos e salve o mundo do jogo! "Hora de um espetáculo prismático!" ■ Mergulhe em masmorras virtuais roguelite! Card-en-Ciel apresenta mais de 10 masmorras, cada uma apresentando um mundo de jogo diferente! Você conhecerá e colecionará personagens diferentes em cada uma enquanto vê a história se desenrolar. Cada masmorra é uma experiência roguelite própria, então você começará com um baralho básico e coletará cartas para criar combos e sinergias exclusivas para aquela masmorra. As regras mudarão até mesmo se você escolher uma dificuldade maior, mantendo cada exploração na masmorra renovada! ■ Cada carta é um personagem próprio! Card-en-Ciel inclui mais de 300 cartas com personagens de videogames do universo, cada um com a própria personalidade. Cada carta é totalmente dublada, desde o momento em que você a ganha até o momento em que usa suas habilidades especiais em batalha. Elas até reagirão quando você estiver indo bem ou com problemas, e conversarão com os amigos e inimigos enquanto estiverem ociosas! Os personagens das suas cartas ganham vida graças ao "Sistema de Estudo de Conexões" do Card-en-Ciel. Além dos personagens do jogo no universo, os personagens dos jogos da INTI CREATES também aparecem nas cartas! ■ Musas poderosas oferecem seu apoio com 50 músicas exclusivas! Cartas especiais com personagens "Musas" cantarão na batalha quando você atender aos requisitos, proporcionando efeitos poderosos além das habilidades normais das cartas. ■ Aproveite a história completa! Após concluir uma masmorra, você terá acesso a mais 10 níveis de dificuldade. Esses modos difíceis não só fortalecem os inimigos, mas também adicionam novas regras que você pode até usar a seu favor para enfrentar os adversários mais difíceis. Além do modo história, você pode lutar contra outros jogadores no modo JxJ em tempo real ou desafiar uma masmorra diária para subir no ranque on-line!