PuzzlePet - Feed Your Cat
Feed Your Cat - O Jogo Perfeito para os Amantes de Gatinhos! Se você é apaixonado por gatinhos e adora resolver quebra-cabeças, temos o jogo perfeito para você: Feed Your Cat! Mova a patinha de gato para pegar a comida enlatada e agradar os adoráveis gatinhos que aparecem no mapa. A dificuldade aumenta gradualmente, e os jogadores precisam pensar na ordem de pegar a comida antes de entregá-la aos felinos. Os gatinhos adoram brincar e explorar por todos os cantos até ficarem cansados; então é hora de comer e dormir. Neste jogo, você vai resolver quebra-cabeças gerenciando a comida e alimentando os gatinhos espalhados pelo mapa. - Controles simples para jogar. - Alimente o gato. - Faça um gatinho feliz hoje. Funcionalidades Especiais: - Clique para mover, coletar e alimentar os gatinhos. - Gráficos minimalistas que encantam os olhos. - 50 níveis desafiadores para você se divertir. - Trilha sonora relaxante para proporcionar uma experiência agradável. Experimente agora mesmo Feed Your Cat e mergulhe neste mundo de fofura e desafios! Alimente um gatinho fofo hoje mesmo!