Meow Purrfect Puzzle Bundle (Xbox)
Sete jogos de quebra-cabeça repletos de gatinhos fofos, desafios criativos e muita diversão felina. Mimi the Cat: Meow Together Resolva quebra-cabeças em dupla com gatinhos carismáticos. Empurre caixas e encontre a cama perfeita. Mimi the Cat: Mimi’s Scratcher Ajude Mimi a alcançar seu arranhador favorito em níveis desafiadores de lógica e plataforma. Mimi the Cat: New Friends Mimi está em busca de novos amigos. Use caixas, saltos e raciocínio para completar os níveis. Cat Pipes Conecte os canos certos para criar o caminho ideal e salvar os gatinhos. PuzzlePet: Feed Your Cat Movimente o prato de comida para alimentar gatinhos famintos em puzzles simples e viciantes. Doctor Cat Você é um psicólogo de gatos. Ajude-os a superar seus traumas com histórias leves e puzzles relaxantes. Kiting Cat Prepare refeições deliciosas para clientes felinos em fases rápidas e criativas com visual retrô.