Heirs of the Kings
Quando Laura, uma garota que perdeu a memória, está sendo perseguida por soldados desconhecidos, Grant entra em ação para protegê-la e descobre que a Forças das Trevas está colocando o mundo perigo, e então inicia uma jornada. Como Laura pode usar uma magia de alto nível? Essa é uma história de destino e encontros entre aqueles com o sangue dos governantes! Fortaleça as habilidades do personagem conforme desejar com Mapas da Alma exclusivos e personalize armas para se preparar para batalhas por turnos. Em todo o mundo há arenas disponíveis para testar sua força e suas táticas!