Neptunia: Sisters VS Sisters
Enquanto as Deusas respondiam a um pedido de socorro do longínquo Continente PC, Nepgear e as outras Candidatas foram enviadas a investigar um laboratório abandonado. Foi aí que encontraram a “Deusa das Cinzas”, que as prendeu numa cápsula de sono profundo. Quando acordaram, já tinham passado 2 anos. O mais recente smartphone, o “rPhone”, domina o mercado. Neptune está desaparecida desde a sua missão no Continente PC, e na ausência da sua Deusa e Candidata, Planeptune foi devastado por um novo e estranho fenómeno, o Trendi Outbreaks. Dando por si subitamente sem casa nem família, Nepgear cai numa grande depressão. Esta é uma história sobre como encontrar a esperança no meio do desespero e o renascimento de uma Deusa por entre a destruição. Principais destaques C-C-C-Combos com fartura! – Enquanto exploras as regiões Gamindustri, encontrarás vários inimigos. Está na hora de lutar! Recorre a combos e encadeia os teus ataques em tempo real. Assume o controlo do campo de batalha com um sistema de combate único que mistura tática e ação! O verdadeiro visual Planeptune – Ao longo do jogo encontrarás acessórios fantásticos para personalizares os membros do teu grupo. Depois de completares o jogo pela primeira vez, exibe o teu estilo com o novo modo de fotografia! Também desbloquearás duas NOVAS personagens criadas por dois programadores de jogos lendários: Higurashi de Ryukishi07 e Shanghai Alice de ZUN! Sempre no telemóvel – Na sequência da devastação provocada pelo fenómeno Trendi, a grande maioria da população depende do rPhone no quotidiano, incluindo para comunicar. Na tua viagem, junta-te à rede social Chirper para aceitar várias missões secundárias propostas por pessoas necessitadas e ganha recompensas especiais! A melhor equipa – Podes ter até três membros do grupo ao mesmo tempo no campo de batalha. Junta cada membro da equipa a um parceiro para aumentar as suas estatísticas e bónus elementais. Quanto mais forte for o laço, melhor será o bónus!