Best of 2019
Sparklite é um jogo de ação e aventura que decorre no peculiar território em constante mudança de Geodia. Enfrenta inimigos num jogo de ação com vista de topo, com um arsenal de engenhos, armas e equipamento. Explora os perigosos recantos do mundo gerado processualmente, destrona titãs da indústria mineira e domina o poder da Sparklite! Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands é uma aventura de exploração e cultivo repleta de missões e descobertas! O teu navio naufragou num arquipélago misterioso. Agora tens de sobreviver e desvendar os mistérios no coração das ilhas para conseguires fugir! Cultiva, cria e cozinha para sobreviver à medida que te encarregas da organização de um campo de sobreviventes. Para poderes construir um novo navio para fugir, terás de te aventurar por diversas ilhas repletas de tesouros e itens imprescindíveis!