The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me
BOAS-VINDAS À THE DARK PICTURES Uma série de jogos de terror cinematográficos individuais do estúdio por trás de Until Dawn. Fácil para pegar e jogar em sessões curtas, em jogos solo ou com amigos. The Devil in Me é o quarto jogo da série e o último do Primeira Temporada. Um grupo de documentaristas recebe uma ligação misteriosa os convidando para visitar uma réplica do "Castelo da Morte" de H. H. Holmes, o assassino em série. Essa é uma oportunidade única e pode ser exatamente o que precisavam para conquistar a audiência. O hotel é o cenário perfeito para o novo episódio, mas coisas não são bem o que parecem. A equipe logo descobre que está sendo observada e até manipulada, e de repente, há muito mais em jogo que a audiência! Boas-vindas ao Hotel da Morte! Aqui, nada é o que parece, e as instalações são de matar! Explore cada canto do Hotel da Feira Mundial com os recursos inéditos do fim da temporada que incluem inventários de personagens, quebra-cabeças com ferramentas e mais ações como correr, saltar e escalar. Ele planejou a sua morte Fuja das criações atormentadoras de um monstro maligno que está disposto a se tornar o maior assassino em série dos Estados Unidos da América e sobreviva a "salas letais" em que a sua morte foi planejada pelo assassino. Não jogue sozinho! Enfrente testes de lealdade cruéis: você vai arriscar a própria vida por alguém querido? Os dois aclamados modos multijogador estão de volta: compartilhe a sua história online com um amigo ou fique à salvo com as pessoas próximas no modo offline para 5 jogadores passarem o controle. Você é capaz de superar o assassino e salvar a todos? Todos os personagens jogáveis podem viver ou morrer na sua história. APROVEITE A ESTADIA A versão do Curador A versão do Curador tem cenas novas jogáveis com a perspectiva de outros personagens, com novas decisões e escolhas. A versão do Curador fica disponível após a conclusão da história principal.