Edna & Harvey: Harvey's New Eyes
A vida no colégio de freiras não é fácil para a Lilli. Só a sua vívida imaginação permite que a rapariga tímida escape ao dia-a-dia sob o olhar severo e atento da Madre Superiora. Ela cumpre os seus deveres com dedicação, não importa quão injusta seja a tarefa. A sua forma inocente e imperturbável de cumprir as ordens de outros tem algo de trágico e estranho. Qualquer ressentimento, qualquer desobediência infantil está profundamente enterrado sob uma concha aparentemente impenetrável de doçura. E se alguma coisa correr mal, os alegres gnomos da censura ajudam-na: eles pintam de lindo cor-de-rosa todas as coisas que a Lilli preferia não enfrentar conscientemente. Mas os seus amiguinhos em forma de batata são reais ou apenas uma projeção do seu vívido subconsciente? Talvez seja apenas uma questão de tempo até ela perder completamente o juízo! Quando a Edna, a sua melhor amiga, desaparece em circunstâncias misteriosas, a Lilli tem de ganhar coragem e partir numa viagem perigosa, não só para resgatar a sua amiga, mas também para confrontar os seus medos subconscientes.