The Hong Kong Massacre
Inspirado em filmes de ação clássicos, The Hong Kong Massacre coloca você no centro de uma história implacável de vingança, cheia de tiroteios cinemáticos e brutais em áreas superdetalhadas do submundo. Você assume o papel de um ex-detetive determinado a se vingar do assassinato do seu parceiro e, para isso, usa uma combinação de poder de fogo e mecânica em câmera lenta para se abaixar e se esquivar e assim conseguir passar pelos grupos de criminosos. Jogue-se pelas janelas ou esconda-se atrás de obstáculos – cada tiro é letal, então preste atenção no ambiente ao seu redor, explorando-o sempre que possível. Quando a situação ficar difícil, você pode deixar o tempo mais lento e planejar seus próximos passos. Evitar as balas enquanto elimina os inimigos é crucial para a sua sobrevivência – mas cuidado: a habilidade de câmera lenta é limitada. Planeje rápido e com antecedência e elimine os vilões sem receber nenhum arranhão. Cada nível traz inúmeros desafios, permitindo que você desbloqueie novas armas à medida que vai progredindo, trocando tiros em ambientes que vão desde restaurantes até telhados, numa cidade sombria e repleta de crimes.