Outbreak: Anthology of Death Collection
Faça uma viagem no tempo enquanto vivencia dinossauros e zumbis furiosos em cinco eras radicalmente diferentes de terror de sobrevivência. De filmagens sobre trilhos a terror de câmera fixa dos anos 90 e até mesmo uma aventura de romance visual super retrô, você encontrará sangue, sangue coagulado, morte, gerenciamento de recursos e risadas exageradas sem fim enquanto luta pela sobrevivência. Bem-vindo de volta aos anos 90! Esta coleção inclui cinco jogos completos: Railbreak, Dinobreak, Outbreak The Fedora Files: What Lydia Knows, Outbreak: Contagious Memories e Outbreak.