Pure Mini Golf
Aproveite mais de 50 níveis exclusivos, cada um com seu próprio conjunto de obstáculos, reviravoltas e voltas. Seus controles simples facilitam o aprendizado desde o início e, por meio de seus três modos, você logo passará de novato a mestre do putter. O modo Arcade leva você pelos níveis do jogo, onde você pode jogar no seu próprio ritmo. Quando estiver se sentindo mais confiante em suas habilidades, você pode enfrentar o modo Desafio, onde falhar a qualquer momento o leva de volta ao início. E quando terminar de jogar sozinho, você pode trazer até três amigos para um Multijogador Local e relaxar. A vida de putting é simples. Leve-a para sua casa com Pure Mini Golf.