Deadly Days
Deadly Days é um jogo rogue-lite de estratégia em meio a um apocalipse zumbi. Lidere e proteja um grupo de sobreviventes e os ajude a pôr um fim à catástrofe. Descubra e use uma grande quantidade de objetos malucos e inusitados, sobreviventes ainda mais malucos, habilidades especiais e armas mortais.