Five Nights at Freddy's 3
Trinta anos depois que Freddy Fazbear's Pizza fechou suas portas, os eventos que ocorreram lá se tornaram nada mais que um boato e uma memória de infância, mas os donos de "Fazbear's Fright: The Horror Attraction" estão determinados a reviver a lenda e fazer a experiência o mais autêntico possível para os clientes, fazendo o possível para encontrar qualquer coisa que possa ter sobrevivido a décadas de negligência e ruína. No início, havia apenas conchas vazias, uma mão, um gancho, uma velha boneca de papel, mas depois uma descoberta notável foi feita ... A atração agora tem um animatrônico.