Kentucky Route Zero: TV Edition
No crepúsculo de Kentucky, quando as canções dos pássaros dão lugar aos coros de rãs e insetos, estradas conhecidas se tornam estranhas, e é fácil se perder. Aqueles que já estão perdidos podem encontrar seu caminho para uma autoestrada secreta ziguezagueando pelas cavernas subterrâneas. As pessoas que vivem e trabalham à beira da autoestrada são um pouco estranhas no início, mas logo parecem conhecidas: o motorista ficando mais velho que faz a última entrega para um antiquário condenado; uma jovem que conserta TVs obsoletas cercada por fantasmas; o menino e sua gigante águia companheira; os músicos robôs; a companhia elétrica invisível sempre à espreita e as comunidades antigas que lutam contra a pressão dela. KENTUCKY ROUTE ZERO: TV EDITION é um jogo de aventura realista e mágico em cinco atos, com uma trilha eletrônica assombrosa e várias canções e padrões de bluegrass gravados pela banda The Bedquilt Ramblers. Com um estilo visual incrível, tirando inspiração tanto do teatro, do cinema e da arte eletrônica experimental, quanto da história dos videogames, essa é uma história de dívidas impagáveis, futuros abandonados e do ímpeto humano de encontrar uma comunidade.