Power Rangers: Battle for the Grid
Hora de morfar! Power Rangers finalmente chega ao Xbox One. Rangers clássicos e atuais enfrentam vilões como nunca em batalhas de 3x3. Uma experiência moderna para a franquia de 25 anos, Power Rangers: Battle for the Grid conta com gráficos incríveis e detalhes impressionantes. Rangers clássicos e atuais enfrentam vilões como nunca em batalhas de 3x3. Teste suas habilidades online contra amigos e jogadores do mundo todo com uma rejogabilidade infinita. Um sistema de combate otimizado com controles simplificados não intimida os iniciantes, mas mantém uma certa sofisticação para os mais dedicados aprenderem e dominarem. 25 ANOS DE RANGERS Gerações de Power Rangers se encontram nos 25 anos de história deste multiverso. Viva sequências de batalha reimaginadas, mas totalmente autênticas, de Power Rangers como nunca foi possível. FÁCIL DE APRENDER, DIFÍCIL DE DOMINAR Power Rangers: Battle for the Grid traz um combate com controles tradicionais de jogos de luta. Este jogo fácil de aprender e difícil de dominar foi criado para ser desfrutado por jogadores de todos os níveis de habilidade.