Power Rangers: Battle for the Grid Super Edição
"Mais fortes juntos! Power Rangers: Battle for the Grid - Super Edition inclui todos os conteúdos do original Edição de Coleccionador, Season One, a segunda temporada, a terceira temporada, e Street Fighter Pack. Pit atual e clássico Power Rangers e vilões como nunca antes em 3v3 batalhas de tag team, com todos os 23 guerreiros, incluindo as últimas personagens cruzamento de Street Fighter Ryu e Chun-Li. "