Werewolf: The Apocalypse - Earthblood
Uma experiência singular, repleta de lutas selvagens e aventuras místicas, inspirada no famoso RPG. Você é Cahal, um poderoso Garou que escolheu o exílio após perder o controle de sua fúria destrutiva. Na busca por redenção e carnificina, Cahal terá participação crucial na guerra entre os Garous e a Endron, uma grande empresa de petróleo que serve à Wyrm, responsável pela destruição do planeta. Ele pode se transformar em lobo ou Crinos, uma criatura enorme e feroz. Cada forma tem suas vantagens: o lobo move-se escondido, o Cahal humano interage com os personagens, e o Lobisomem libera toda a fúria para dilacerar os inimigos.