My Fantastic Ranch: Unicorn & Dragons
Participe de aulas de equitação, voo e acrobacias aéreas com unicórnios e dragões! Adestre dragões e unicórnios em seu rancho fantástico. Construa o rancho perfeito para cuidar destas criaturas mágicas e treine-as para serem as melhores do reino encantado! Cuide das criaturas fantásticas: Construa as instalações necessárias para cuidar dos unicórnios e dragões. Cuide do bem-estar diário de todas as criaturas, oferecendo um ambiente em que possam crescer e prosperar. Contrate funcionários para alimentar e tomar conta das criaturas. E não se esqueça: elas precisam descansar, senão podem ficar doentes. Crie lições divertidas: As crianças visitarão o seu rancho para ter aulas junto com os animais. Construa uma arena onde os alunos possam montar o dragão ou unicórnio que quiserem, uma pista de argolas para treinar acrobacias aéreas e muito mais. Construa o rancho mais famoso do reino: Ganhe joias para melhorar as construções, decorar o rancho e adotar mais criaturas mágicas. Quanto melhor for a reputação do rancho, mais alunos vão se inscrever nas lições e participar dos torneios. Junte as melhores duplas de jóqueis e montarias mágicas para impressionar o príncipe e a princesa do reino durante os festivais. Um jogo divertido e colorido para todas as idades: My Fantastic Ranch é um fácil de jogar e tem um design único. É a introdução perfeita aos jogos de gestão de simulação e leva os jogadores a mergulhar num mundo de fantasia repleto de criaturas adoráveis.