Skinny and Franko: Fists of Violence
28 anos após os eventos de 'Franko: The Crazy Revenge', o anti-herói titular Franko retorna à Polônia para tirar seu velho amigo de problemas. Desta vez também ele não pegará leve com seus inimigos... Agora, com a ajuda de seu amigo Skinny, Franko vai causar estragos nas ruas de Szczecin mais uma vez. Skinny & Franko: Fists of Violence é um excelente e brutal jogo de beat'em up 2D. Projetado por um criador de clássicos cult como 'Franko: The Crazy Revenge' ou 'Doman: Sins of Ardan' que eram populares nos anos 90 no Amiga e no PC. Características: - jogue em 8 intensos e repletos de inimigos e lutas contra chefes, estágios principais desenhados à mão com alguns níveis de bônus e locais secretos - mergulhe na história e descubra o que aconteceu com o amigo de Skinny e Franko, 'Shorty' - 30 mil quadros de animações antigas desenhadas à mão - use mais de 50 armas diferentes e ataques especiais para derrotar seus inimigos - lute contra mais de 80 valentões e idiotas diferentes (sem reskins!) - personagens desenhados à mão e animados em um estilo único e próprio - condução de carro e mini-jogos de tiro - toneladas de humor e palavrões no jogo - jogue sozinho ou no modo cooperativo para 2 jogadores A configuração gráfica única, sendo uma combinação de mundo realista e sátira, cria uma atmosfera específica, que você encontrará apenas aqui. Você está pronto? Eles estão vindo!