Vessels of Decay
A civilização acabou, mas algo despertou no seu lugar. Com a decadência do mundo, surgiram criaturas antigas que agora percorrem a terra. Vessels of Decay é um jogo de ação e aventura pós-apocalíptico que acompanha a história de Freja e Mud. Neste conto de inspiração retro, irás confrontar criaturas de mitos e folclore escandinavo e explorar as ruínas da civilização que eles habitam. - Sistema de Combate Dinâmico: tu é que decides a maneira como lutas e como dás cabo dos teus inimigos! - Finalizações Únicas: cada inimigo é uma nova oportunidade para mostrares a tua perícia no combate; ataca-os de forma imprevisível e assiste às animações brutais que se seguem. - Combates Épicos Com Bosses Em Vários Níveis: as criaturas do folclore escandinavo não se deixarão vencer facilmente, terás de usar a astúcia e os reflexos para os conseguir chacinar! - Explora um Deslumbrante Mundo de Pixéis, Morte e Decadência: Vessels of Decay apresenta um mundo completamente criado à mão e pensado ao pormenor, para que o ambiente e cada momento da história seja simplesmente perfeito. - Uma Aventura de Ação Bem Escandinava: as ruínas devastadas de uma sociedade outrora moderna contrastam com o crescimento renovado da natureza... e dos elementos sobrenaturais. Explora um cenário escandinavo único pelo prisma de uma melancolia reflexiva, recheado de exploração e ação frenética.