Where the Bees Make Honey
Where the Bees Make Honey conta uma história, sob a perspectiva de uma adulta, sobre a reflexão de diferentes momentos de uma infância. Em sua essência, Where the Bees Make Honey é um jogo de aventura e quebra-cabeças, mas a sua jogabilidade varia durante a jornada. É uma experiência onírica, etérea e cuidadosamente criada sobre nostalgia. O jogo captura o período gracioso de uma infância onde brincar de fantasia era mais emocionante que a vida, além de transformar o ambiente à sua volta. Quando a personagem principal, Sunny, vira uma adulta refletindo sobre a época em que era jovem, o jogo muda a perspectiva para a primeira pessoa. Esse período de transição acontece em seu local de trabalho, onde ela está basicamente numa encruzilhada de rumos a seguir em sua vida. Vinhetas jogáveis permitem que o jogo mude de estação para estação. Isso resulta numa abordagem mais focada em narrativa e no envolvimento do jogador. As vinhetas oferecem uma perspectiva adicional da estação que precedem. A jogabilidade varia consideravelmente entre as estações, vinhetas e momentos.