Space Crew: Legendary Edition
Bem-vindo a Space Crew: Legendary Edition. Fica a conhecer o popular e desafiante jogo de simulação de sobrevivência estratégica para um jogador! Entra na pele de um capitão de uma nave estelar da Força de Defesa Unificada. Recruta a tua tripulação, personaliza a tua nave e parte rumo à exploração da galáxia, defendendo a Terra contra os Phasmids, uma misteriosa ameaça extraterrestre! Prepara-te para enfrentar desafios e perder membros da tripulação enquanto levas a cabo missões perigosas. Assim se forjam as Lendas Galácticas! Viaja pela galáxia para derrotar esta ameaça à humanidade através de surtidas de reconhecimento, recuperações, caças a prémios e NOVAS missões Away Team. Treina a tua equipa até se tornar uma força de elite, desde o Capitão ao Oficial de Comunicações. Lida com situações stressantes e perigosas como ataques e invasões às naves ao mesmo tempo que reparas sistemas e apagas um ou outro fogo! Personaliza e melhora a tua nave espacial com armas, armaduras, motores e muito mais de nível superior (incluindo uma pintura personalizada para ser ainda mais fixe!) Android Ambush É uma nova missão acrescentada à aventura Space Crew. Enfrenta um exército de droides liderados por androides rebeldes que costumavam ser aliados da Força de Defesa Unificada! Combate contra uma nova horda de Enemy Champions e naves ao longo de um novo sistema estelar com novo equipamento, novas fardas e melhorias que só um Capitão vitorioso pode desbloquear. No entanto, estes androides não agem como os Phasmids; terás de repensar as tuas táticas. Missões Away Team Deixa a tua nave e aventura-te a pé com três membros da tua tripulação até postos avançados e grandes embarcações nas NOVAS missões Away Team, que podes descobrir nas duas campanhas do Space Crew. Selecionar a equipa certa será crucial para sobreviveres, uma vez que as missões Away Team podem ser de exploração, de puzzles, de combate... muitas vezes até de contrarrelógio! Tripulantes Lendários Uma Legendary Edition precisa de uma equipa lendária! Reúne e personaliza a tua derradeira equipa, salvando e descobrindo membros de equipa lendários com capacidades incríveis e excelentes atributos. No entanto, não poderás apenas recrutar estes membros excecionais, terás de os encontrar durante salvamentos e missões Away Team. Também poderás desbloqueá-los usando códigos das competições da comunidade.