Crime Boss: Rockay City
Rockay City ainda está com tudo – com novos conteúdos sendo adicionados ao longo de 2025! Novas aventuras o aguardam. Escolha entre vários assaltos e roubos e chegue ao topo do submundo do crime! Só então você poderá se tornar o Chefe do Crime de Rockay City! Jogue cooperativamente com seus amigos. Junte seus amigos no modo multijogador cooperativo para 4 jogadores e ganhe muito dinheiro. Escolha a dificuldade, crie seu chefe, equipe suas armas e vantagens e jogue missões solo, com bots ou com seus amigos. Participe de missões individuais ou conclua minicampanhas cooperativas no modo narrativo Lendas Urbanas ou diversifique suas missões no modo Aleatório. Enfrente hordas de inimigos no modo Embate de Rockey. Junte dinheiro, contrate novos personagens, compre armas ou aprimore suas vantagens para aumentar suas chances de saquear tudo. Jogue com amigos no modo multijogador entre plataformas e maximize suas chances de sucesso. Ganhe recompensas além do dinheiro. Ganhe EXP em um sistema de progressão universal nos modos de jogo para um jogador e cooperativo! Cada novo nível permite que os jogadores desbloqueiem novas armas, aliados, equipamentos e visuais. Prepare-se para o sucesso personalizando seus armamentos e sua equipe. Aproveite nossos eventos de EXP em dobro para subir de nível ainda mais rápido. Opere solo na campanha para um jogador! Jogadores experientes podem assumir o controle de Travis Baker e conquistar todos os territórios de Rockay City em uma campanha roguelite para um jogador. Crie e gerencie sua própria equipe de criminosos e derrube os atuais líderes das gangues da cidade. Ganhe dinheiro ao completar missões, aumente o nível de seus aliados e obtenha desbloqueios permanentes ao morrer, o que ajudará você a chegar mais perto do seu objetivo final na próxima rodada. Com dezenas de missões para escolher na campanha, cada uma delas aleatória no início de cada rodada, você pode fazer seu nome por meio de pequenos furtos ou grandes roubos.