Crime Boss: Rockay City – Pacote de Personagem Wiz
Wiz se destaca com muito estilo no mais novo pacote de personagens de Crime Boss: Rockay City! Desbloqueie o novo visual Wiz Dourado, duas armas poderosas, equipamentos de ponta e duas vantagens exclusivas. Novo equipamento - Arma principal: AAS - Arma secundária: DBGL - Arma corpo a corpo: Sultão da SWAT - Equipamento: Drone Teleguiado - Vantagens únicas! o Faz Chover – Aumenta o valor de todo o saque roubado, tanto em Um Jogador como Multijogador. o Equipado – Ganha cargas adicionais de equipamento, mas com um maior tempo de recarga. Todas as versões de aparência do Wiz estarão disponíveis nos modos cooperativos, e seu novo equipamento será transferido para a campanha roguelite.