Ship of Fools - Aquapocalypse Edition
Preparem os canhões! Chegou The Ship of Fools Aquapocalypse Edition! Embarque em um roguelite cooperativo de navegação em que você navegará por mares traiçoeiros e defenderá seu lar do Águapocalipse. Abra caminho entre inimigos na bala e descubra penduricalhos e artefatos para ajudar na sua missão. Você tem coragem de enfrentar o Águapocalipse? A Aquapocalypse Edition inclui: – O jogo Sea of Fools Game – O DLC Deep Sea Duo: New Fools reemergiu das profundezas. Amplie suas opções com Deep Sea Duo. – O DLC Water Garden Duo: New Fools também voltou nas ondas do mar. Sua tripulação agora poderá contar com o Water Garden Duo.