Warhammer 40,000: Rogue Trader
Warhammer 40.000: Rogue Trader é um RPG clássico com narrativa robusta da Owlcat Games criado em parceria com a Games Workshop. Inicie sua aventura a bordo da sua gigantesca espaçonave, viajando por uma infinitude de sistemas dentro da Koronus Expanse, uma região do espaço pouco mapeada e incrivelmente perigosa.