Warhammer 40,000: Rogue Trader - Season Pass
Tenha acesso às duas grandes expansões iminentes de Warhammer 40,000: Rogue Trader pelo preço promocional do conjunto! 1. Sombras no Vazio A primeira grande expansão da história gira em torno da espaçonave Rogue Trader, do cotidiano da sua tripulação e das ameaças à espreita no caminho. Mergulhe em uma nova história épica que complementa a narrativa principal, enfrente novos inimigos e recrute um novo companheiro: um assassino da seita da morte. Explore novos conveses na espaçonave, desbloqueie novas opções de melhoria e domine as mecânicas de combate no vazio. Conheça novos membros da tripulação na ponte, tais como Astropath, o quirurgião, entre outros. Os eventos desta história terão repercussão no epílogo do jogo. Esta expansão oferece 15 horas de jogo. 2. Lei Imperial Na segunda grande expansão da história, o Lorde Capitão se junta a um novo companheiro: um membro dos Adeptus Arbites. Conforme o passado da Casa von Valancius se revela, a Rogue Trader tem de tomar decisões difíceis, que podem afetar o futuro de todo o Setor Koronus. Ao longo da história, você terá a chance de aprender mais sobre a arrecadação do Dízimo Imperial, também conhecida como Grand Harvesting (Grande Colheita). Interfira nesse processo fundamental do Império por sua conta e risco. Descubra áreas, mecânicas de jogo e arquétipos, bem como os novos horrores do Immaterium (Imaterial). Esta expansão também oferece 15 horas de jogo.