Isekai Rondo
Sho, um jovem que passa seus dias em uma sociedade exploradora no Japão moderno, reencarna em um universo paralelo como Shaw devido a um acidente! Enquanto sua classe designada em sua nova vida é Unemployed e as dificuldades continuam com uma festa malfadada, um dia ele adquire a classe mais poderosa de Wise, tornando-se subitamente o mais forte com habilidades passivas ultra-raras! Em uma tentativa de obter a tão esperada vida tranquila, ele se vê lutando para derrotar o Overlord depois de conhecer a heroína Viola. Com habilidades passivas excepcionais, você pode, por exemplo, mudar o futuro retornando antes do Game Over, livrar-se de inimigos em batalhas por turnos invocando espíritos ou manipulando plantas de mana, ou até mesmo usar as habilidades de monstros! Complete missões e aumente a classificação da sua guilda para poder desafiar masmorras ainda mais profundas ou outros grupos de aventureiros! Com outros elementos, como a arena de batalha e a masmorra onde os baús são gerados automaticamente, sua aventura contra o Exército do Senhor das Trevas certamente será uma busca sem precedentes para finalmente alcançar uma vida tranquila e modesta!