Sword of Elpisia
Em Terra, um mundo cuja civilização progrediu graças a instrumentos mágicos, são frequentes os casos de pessoas sendo transformadas em espadas mágicas. Alice, uma garota que percorre o mundo com Aldo, o herói principal, escolhe se tornar uma espada para resgatar seus amigos. Será que sua jornada e descobertas os levarão a um destino predeterminado? Mergulhe nas belíssimas e complexas batalhas baseadas em turnos, usando espadas mágicas em um conjunto de até três armas! O poderoso charme dos gráficos pixelados envolve todo o mundo e a aventura em um JRPG incomparável de fantasia. Sem contar com todos os elementos necessários da caça a tesouros, missões, pets amigos e até limites de nível quase inexistentes!