Weedcraft Inc: Weedcraft Inc explora o negócio da produção, cultivo e venda de erva na América, aprofundando os aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Um tópico importante e controverso apresentado de uma forma perspicaz e detalhada, Weedcraft Inc apresenta um desafio àqueles que querem dominar a erva, oferecendo uma série de cenários diversos e personagens únicas com as quais trabalhar (ou rodear) à medida que o seu império cresce. Crossroads Inn: Crossroads Inn, um simulador de gestão em tempo real, desenrola-se no reino de fantasia único de Delcrys. Constrói e supervisiona a tua estalagem, delicia os heróis viajantes e alcança um estatuto de renome pelos teus serviços em todo o reino.