Full Metal Furies
Dos criadores de Rogue Legacy chega um jogo de ação RPG "cooperativo de verdade". FULL METAL FURIES dá ênfase no jogo em equipe com um sistema exclusivo de combate onde todos são importantes. Jogue junto para derrotar inimigos especiais, encaixe combos orgânicos para causar dano enorme e salve o mundo devastado pela guerra que luta para não se extinguir. Jogue no sofá ou online com os amigos e faça uma festa online para até quatro jogadores! Ou jogue só como jogador único e exiba suas habilidades num sistema de troca rápida de Pick 2 que mantém todas as nuances do multiplayer.