Reviva a temporada 2019 do AMA Monster Energy Supercross com 100 pilotos das categorias 450SX e 250SX, 15 estádios e pistas oficiais e, pela primeira vez, você terá a oportunidade de unir-se às equipes oficiais Supercross do campeonato 2019 no modo carreira. Prepare-se para uma incrível aventura cooperativa no novíssimo complexo inspirado nas pistas de teste oficiais do Supercross! Jogar online agora é mais divertido com a inclusão de servidores dedicados! Desafie seus amigos em uma sala pública ou privada, ou jogue como diretor da corrida! Crie, compartilhe e baixe uma infinidade de pistas com o editor de pistas. Crie a pista dos seus sonhos ou vote na sua preferida e baixe-a. Corra como uma pilota para vencer o próximo Supercross! Nova física terrestre e aérea, novos modelos de pilotos e novas animações criarão uma experiência mais imersiva e farão você curtir o melhor do mundo Supercross!