Compre a Special Edition do jogo oficial do campeonato Monster Energy AMA Supercross e receba o jogo completo e o Season Pass com 9 DLCs. Dobre seus créditos ao fim de cada corrida online e offline, corra com lendas em uma pista que é parte da história do Supercross. Divirta-se alterando o visual da sua moto e o uniforme do seu piloto com incríveis itens de personalização, curta a espetacular Monster Energy Cup com suas regras especiais, personalize o menu do jogo demonstrando sua lealdade à sua fabricante de motos preferida e personalize o editor de pistas com novos itens!